VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem que estava na contramão e atropelou e matou motociclista em São José dos Campos ganha liberdade

Advertisement

Homem que estava na contramão e atropelou e matou motociclista em São José dos Campos ganha liberdade. O acidente que vitimou Laura Camila Alves, de 24 anos, aconteceu na madrugada deste sábado (27/01), na Rodovia dos Tamoios (Avenida Mario Covas), pelo km 05. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na ocasião, o motorista da Fiorino, de 37 anos, entrou na contramão e bateu de frente na moto conduzida por Laura. Ele foi preso em flagrante.

A defesa de Jefferson, os Advogados Elianai de Andrade Couto e Bruno Roberto Rocha Gonçalves Leite, durante a audiência de custódia conseguiram a concessão da liberdade provisória do autor do acidente, que responderá ao crime em liberdade.

Na audiência de custódia deste domingo (28/01), o juiz Maurício Brisque Neiva, destacou que: “o custodiado realizou o teste do etilômetro resultando em 0,55mg/l. Embora muito reprovável, o delito foi perpetrado na modalidade culposa, sem violência ou grave ameaça à pessoa. O acusado é primário, de bons antecedentes com residência fixa e atividade laboral comprovada, nada indicando, contudo, que ele volte a delinquir e que represente efetiva ameaça à ordem pública. Desta forma e com a concordância do Ministério Público, pelo exposto, concedo ao autuado o benefício processual da liberdade provisória”.

Laura foi velada na Urbam e foi enterrada no cemitério municipal Colônia do Paraíso, em São José dos Campos, às 10h30, deste domingo. De acordo com familiares, a jovem estava no melhor momento da vida. Estava noiva e iria casar em fevereiro.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement