Avó e netos, de 06 e 13 anos, mortos em decorrência em incêndio em apartamento são sepultados. O incêndio no apartamento das vítimas aconteceu no começo da madrugada deste sábado (27/01). Os três inalaram muita fumaça, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o que teria ocasionado paradas cardiorrespiratórias nos três. Os netos morreram ainda pela madrugada no Hospital Regional. A avó, de 71 anos, faleceu no começo da noite de sábado.
Os três foram velados na funerária e crematório da Sagrada Família e o cortejo para o enterro deixou o local, por volta de 10h, deste domingo (28). O enterro aconteceu no cemitério Colina da Paz, na estrada do Barreiro. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O incêndio
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição atuou para apagar o fogo que estava concentrado em um cômodo, em um mesa de centro da sacada. Não há informações de como o incêndio começou.
As causas ainda serão apuradas pela Polícia Civil. A perícia e a Defesa Civil estiveram pelo local para tentar entender como a tragédia que chocou Taubaté aconteceu.
Uma nova vistoria da Defesa Civil está programada para acontecer no apartamento, na segunda-feira (29), uma vez que é necessário que a estrutura do local seja resfriada.
Fumaça inalada pode ter sido a causa da morte de irmãos em incêndio em apartamento em Taubaté
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Policiais fazem campana e prendem homem que anunciava skate furtado em site de vendas em São José dos Campos
Pai mata filho em Ubatuba e é preso em flagrante
Polícia Civil de Caçapava apreende documentos e identifica suspeitos de aplicar golpe do terreno no Vale do Paraíba