VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Taubaté: Avó e netos, de 06 e 13 anos, mortos em decorrência em incêndio em apartamento são sepultados

Advertisement

Avó e netos, de 06 e 13 anos, mortos em decorrência em incêndio em apartamento são sepultados. O incêndio no apartamento das vítimas aconteceu no começo da madrugada deste sábado (27/01). Os três inalaram muita fumaça, de acordo com o Corpo de Bombeiros, o que teria ocasionado paradas cardiorrespiratórias nos três. Os netos morreram ainda pela madrugada no Hospital Regional. A avó, de 71 anos, faleceu no começo da noite de sábado.

Os três foram velados na funerária e crematório da Sagrada Família e o cortejo para o enterro deixou o local, por volta de 10h, deste domingo (28). O enterro aconteceu no cemitério Colina da Paz, na estrada do Barreiro. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O incêndio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a guarnição atuou para apagar o fogo que estava concentrado em um cômodo, em um mesa de centro da sacada. Não há informações de como o incêndio começou.

As causas ainda serão apuradas pela Polícia Civil. A perícia e a Defesa Civil estiveram pelo local para tentar entender como a tragédia que chocou Taubaté aconteceu.

Uma nova vistoria da Defesa Civil está programada para acontecer no apartamento, na segunda-feira (29), uma vez que é necessário que a estrutura do local seja resfriada.

Fumaça inalada pode ter sido a causa da morte de irmãos em incêndio em apartamento em Taubaté

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement