VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Vídeo: Deputado Dr Elton confirma que é pré-candidato à Prefeitura de São José dos Campos

Advertisement

Deputado Dr Elton confirma que é pré-candidato à Prefeitura de São José dos Campos. O anúncio oficial da intenção de concorrer ao Paço Municipal será feito, pelo político do União Brasil, na quarta-feira (20/03), no Palácio Sunset, casa de shows da cidade. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Dr. Elton é médico, foi vereador e eleito deputado estadual nas eleições de 2022 com 46.042 votos. Ele já tem percorrido a cidade para entender melhor os anseios da população que tem problemas com a Dengue e a saúde de uma forma geral, segurança pública, transporte público, moradores de rua “importados da cracolândia” em São Paulo, lixo e muitos outros problemas mal resolvidos pela atual gestão.

“Primeiramente, um agradecimento a todas as pessoas que têm me acompanhado apoiado, orado, inclusive, para uma decisão que é extremamente importante: são muitas as solicitações e pedidos e por diversas partes da cidade pessoas acabam me incentivando para colocar o meu nome como pré-candidato à prefeitura de São José dos Campos. Eu devo fazer então de maneira formal o meu anúncio no dia 20 de março, às 19 horas, no palácio Sunset. Eu vou com um sentimento de extrema tranquilidade, mas também com uma extrema responsabilidade pela importância do cargo. Meu nome a minha vida a minha experiência e capacidade vão estar à disposição da escolha da população ainda mais nesse tempo, onde saúde e cuidado de pessoas têm sido uma pauta gritante, eu estarei à disposição sempre. O futuro a Deus pertence”.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.