Na noite de quarta-feira, 31 de julho, às 20h45, na Travessa A com Travessa da Rua Yoshizo Shibata, no bairro Perequê Mirim, em Caraguatatuba, ocorreu um homicídio. A vítima, identificada como Henrique Mendes Montalvão, de 27 anos, foi encontrada morta na varanda de sua residência. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
Os policiais militares, ao chegarem ao local dos fatos, preservaram a cena e acionaram a equipe de perícia técnica. Segundo informações obtidas no local, a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) constatou o óbito.
Apurou-se que a família da vítima estava na igreja no momento do crime, deixando Henrique Mendes Montalvão sozinho em casa. O SAMU e a Polícia Militar foram acionados por uma pessoa não identificada. Nenhuma testemunha foi encontrada no local. A vítima estava na varanda da casa dos fundos, com ferimentos na cabeça, provavelmente causados por objeto contundente, e sem rigidez cadavérica.
No bolso de Henrique Mendes Montalvão, foi encontrado um pen drive, recolhido pela equipe pericial para verificação de seu conteúdo. A vítima residia na casa da frente, mas foi encontrada na varanda da casa dos fundos, onde sua família reside. O interior dos imóveis estava organizado, indicando que o agressor ou agressores foram ao local apenas para cometer o homicídio.
Henrique Mendes Montalvão era procurado pela justiça, pois não retornou da última saída temporária da prisão.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DO LITORAL. É GRÁTIS!
Cada um paga o preço por sua conduta, se tivesse voltado e feito o que a Lei determina, poderia estar vivo. Muitas famílias sofrem com a perda de um familiar, não importa se ele fosse bom ou não, infelizmente os jovens buscam caminhos desconhecidos e acabam caindo no abismo.