Obra mal feita: pela segunda vez revestimento do velório de Caçapava apresenta problemas. A reforma do local custou quase R$ 700 mil, sem contar a revitalização da praça no entorno. Além do valor mencionado, houve diversos atrasos na execução das obras. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O espaço foi entregue em 26 de março deste ano e de lá para cá, menos de cinco meses, o revestimento das paredes externas caiu uma vez e, agora, precisou ser retirado porque estava “estufando” e iria cair.
A reportagem esteve no local para mostrar o serviço mal feito e que não vale o dinheiro suado do contribuinte. A mesma reportagem cobrou uma resposta da Prefeitura de Caçapava a respeito do ocorrido e por meio de nota, a administração disse que “o revestimento não caiu. Ele foi retirado pela empresa, a pedido da Prefeitura, e que a obra está no período de garantia. Veja abaixo a nota da Prefeitura.
“A Prefeitura de Caçapava, por meio da Secretaria de Obras, informa que o revestimento do velório não caiu. Ele foi retirado pela empresa, a pedido da Prefeitura, por não atender os critérios de qualidade exigidos pelo Município. Como está em período de garantia, a empresa será obrigada a refazer o trecho retirado sem ônus para o erário”.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!
Leia mais
Câmara de Taubaté recebe processo das contas de Ortiz Júnior (Republicanos), que vai começar a tramitar na Casa
Isenção do IPTU em Pinda deve ser pedida até 31 de outubro. Saiba como solicitar
Projeto piloto será implantado pela Polícia Civil no Vale do Paraíba e Litoral Norte. Polícia recebe 234 novos policiais a partir desta quarta. Entenda