"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem que tentou matar ex-namorada em Taubaté fugiu e foi preso a quase 270 km da cidade

Advertisement

Homem que tentou matar ex-namorada em Taubaté fugiu e foi preso a quase 270 km da cidade. Orlando Lima, de 31 anos, foi abordado em Santa Gertrudes, região de Campinas por policias civis, rodoviários estaduais e militares. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA-MÃO

Orlando esfaqueou a ex-namorada, de 23 anos, quando ela chegava para trabalhar, por volta de 09h30, desta quarta-feira (19/06), pela rua Frei Ângelo Maria, bairro Santa Clara. A mulher foi socorrida e está internada no Hospital Regional.

Depois do crime, ele conseguiu fugir na contramão da via para destino incerto e não sabido, porém trabalho de investigação da polícia civil chegou ao possível destino do veículo, dando sequência as buscas.

Foi pedido auxilio para Policiais Civis da região para onde o carro estava se deslocando, precisamente 01º DP de Americana e o DEIC (Departamento de Investigações Criminais) de Campinas. Ambas as Unidades citadas foram ao encalço, auxiliadas pela Polícia Militar Rodoviária, logrando êxito em abordar o veículo próximo da cidade de Santa Gertrudes, isto por volta das 14h.

A faca utilizada no crime foi encontrada na posse direta do autor. A ocorrência está em fase de elaboração no 01º DP de Americana, figurando como integrantes da ocorrência Policiais Civis da DEIC Taubaté.

No crime, a mulher teria sido atingida por facadas no queixo e no pescoço. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde dela.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram