"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homem tenta matar companheira a facadas em Jacareí e é preso

Advertisement

Homem tenta matar companheira a facadas em Jacareí e é preso. o crime aconteceu por volta de 01h50, da madrugada de terça-feira (17/10), pela Avenida dos Imigrantes, bairro Parque Meia Lua. Na ocasião, o homem, de 35 anos desferiu vários golpes de faca contra a companheira, de 31. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os Policiais Militares foram acionados e compareceram ao local do crime. Lá chegando a vítima estava sendo atendida pela Unidade de Resgate e foi socorrida ao Pronto-Socorro da Santa Casa.

O criminoso, depois de atentar contra a vida da mulher, fugiu, porém foi localizado andando pela Avenida Senador Joaquim Miguel, região central da cidade. Ele foi abordado e forneceu aos PMs o local em que havia dispensado a faca, uma praça, da Rua Luís Otávio Leal, em frente ao numeral 65, no bairro Parque Meia Lua. Os policiais voltaram ao local e encontraram o objeto que foi apreendido.

Ele foi preso e levado à delegacia de plantão, onde permaneceu em silêncio. O homem teve a prisão em flagrante confirmada pelo delegado de plantão e ficou à disposição da Justiça.

A mulher, que teve várias perfurações pelo corpo, de acordo com a Polícia Militar, ficou internada, porém não pode ser ouvida. Ela estava em observação na Santa Casa. Não há, no entanto, informações atualizadas a respeito do estado de saúde dela. O caso vai ser investigado pela DDM (Delegacia da Mulher) e foi registrado como tentativa de feminicídio.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.