Clientes da EDP terão reajuste no valor da energia elétrica no Vale do Paraíba. O reajuste de 7,12% vale para clientes residenciais a partir de segunda-feira (23/10). A concessionária atende 19 municípios da região, incluindo duas cidades do Litoral Norte (Caraguatatuba e São Sebastião). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O reajuste foi autorizado pela ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica) e contempla os custos com transporte da energia elétrica, encargos setoriais e a retirada de componentes financeiros anteriores.
Além dos consumidores residenciais, os clientes industriais e os grandes comércios serão impactados com o reajuste de 6,28%. O aumento na tarifa é relacionado à revisão periódica, que acontece a cada quatro anos e é estipulado em contrato entre o poder público e a concessionária. Esta revisão é influenciada pelo custo eficiente da distribuição e metas de qualidade e de perdas de energia.
Abaixo os municípios que são operados pela EDP
- Aparecida
- Caçapava
- Cachoeira Paulista
- Canas
- Caraguatatuba
- Cruzeiro
- Guaratinguetá
- Jacareí
- Jambeiro
- Lorena
- Monteiro Lobato
- Pindamonhangaba
- Potim
- Roseira
- Santa Branca
- São José dos Campos
- São Sebastião
- Taubaté
- Tremembé
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Valor da ação da joseense Embraer dobra em 12 meses e fecha acima de R$ 80
Seguindo Taubaté, vereadores apresentam projeto para liberar rodeio em Caçapava
Bombeiros salvam bebê de 1 ano engasgado em Pindamonhangaba