VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Homens são baleados em Tremembé por bandidos, que trocam tiros com a PM em Pinda

Homens são baleados em Tremembé por bandidos, que trocam tiros com a PM em Pinda. O roubo contra os homens aconteceu entre o fim da noite desta terça e madrugada desta quarta-feira (07/12), em um bar em Tremembé. Os bandidos ao chegarem ao estabelecimento, que fica na rua Santa Terezinha, perto do fórum, anunciaram o assalto e dispararam contra o homem, de 44 anos, dono do local e um cliente, de 22 anos. O dono do estabelecimento foi atingido com tiro nas costas e outro tiro acerto o cliente de “raspão” na boca.

Eles foram socorridos à unidade hospitalar e não correm risco de morte. Na fuga, os dois bandidos roubaram um carro KA em frente ao bar e fugiram em direção a Pindamonhangaba. Na cidade o CSI (Centro de Segurança Integrado) informou aos policiais que um veículo com as mesmas características circulava pela cidade. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na cidade, os policiais militares encontraram o veículo e deram ordem de parada que foi desobedecida e, então, começaram a perseguição, que teve troca de tiros, depois que o condutor do KA perdeu o controle do carro na rotatória situada na Rua Alcides Ramos Nogueira, tendo tal veículo rodado e parado de frente para a viatura. Na ocasião, os dois criminosos que ocupavam o veículo apontaram as armas de fogo em direção à viatura ocupada pelos quatro policiais militares, desembarcaram e foi ouvido um estampido semelhante a um disparo de arma de fogo. Os policiais reagiram e atingiram um deles, com tiros na boca, um na perna direita e outro no braço esquerdo.

O criminoso foi socorrido ao Pronto-Socorro atendido e liberado, permanecendo detido. O comparsa dele conseguiu fugir. Os policiais militares não tiveram ferimentos.

*Matéria em atualização

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement