"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Idosos e menores de 12 anos não terão mais gratuidade nos jogos do São José EC

Advertisement

Idosos e menores de 12 anos não terão mais gratuidade nos jogos do São José EC. A Câmara Municipal da cidade revogou nesta quinta-feira (14/12), a Lei Municipal nº 9.817, de 21 de setembro de 2018, que dispunha a respeito do acesso gratuito ao menor de 12 (doze) anos e à pessoa com idade igual ou superior a 65 (sessenta e cinco) anos em jogos de futebol do São José Esporte Clube disputados no Martins Pereira. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O projeto de Lei do vereador Robertinho da Padaria (Cidadania), que já foi presidente do São José, foi proposto porque o Estádio foi concedido à inciativa privada. Até recentemente, o estádio era administrado pela Urbam (Urbanizadora Municipal). A revogação da gratuidade tem como objetivo não causar danos aos concessionários.

Os frequentadores do estádio, como idosos e menores de 12 anos, nos jogos do São José EC terão direito à meia entrada garantida por lei federal.

*Foto de Capa: Claudio Vieira/PMSJC

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.