Jovem é atropelado e morre atingido por tiros em Caraguatatuba. O crime aconteceu no sábado (06/04), por volta de 19h30, pela rua Alta Tensão, bairro Perequê-Mirim. Na ocasião, de acordo com boletim de ocorrência, uma testemunha relatou aos policiais militares que um carro, modelo Gol Branco, atropelou a vítima, a qual teve uma das pernas quebradas. O jovem ainda tentou correr, porém as seguintes palavras foram ouvidas pela testemunha: “não corre, não”. Depois disso, ela ouviu três tiros. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O padrasto do jovem esteve no local e o reconheceu. Ele informou que um primo da vítima, que residia no mesmo imóvel do da vítima contou que o jovem recebeu uma chamada telefônica, momentos antes do crime, na qual um homem o convidava para jogar bola e esta pessoa mora nas imediações do acontecimento. O padrasto informou que conseguiu uma foto do homem que ligou para o enteado e mesma foi anexada ao boletim de ocorrência.
A perícia esteve no local e constatou que o pé esquerdo da vítima estava quebrado e aparentemente faltava uma parte superior do mesmo. Foram constatadas também lesão por arma de fogo no lado esquerdo do rosto, no qual ficou alojado um projétil.
O caso foi registrado na delegacia de Caraguatatuba e vai ser investigado pela polícia civil.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Adolescente é apreendido por “testar” arma de fogo em São José dos Campos
Homem é morto e carbonizado em Jacareí
Polícia Civil prende 10 pessoas e 45 kg de drogas em São José dos Campos