VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Jovem é executado dentro de barbearia de Potim

Advertisement

Jovem é executado dentro de barbearia de Potim. O crime aconteceu por volta de 20h45, desta terça-feira (26/03), pela rua Manoel Francisco de Castro, Chácara Tropical. Potim registra nos três primeiros meses de 2024 mais da metade dos homicídios, quatro, do que em todo ano passado, quando foram registrados sete mortes violentas. Só em março são três assassinatos, dois deles em um intervalo de 24 horas.  CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Na segunda (25), um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros no bairro Frei Galvão. No dia 19 de março, a dona de um bar, Maria Aparecida Martins de Resende, a Cida Chaminé, foi morta a tiros em frente ao estabelecimento comercial dela. Ela tinha 53 anos e estava sentada em uma cadeira e tinha a companhia de uma amiga, quando foi alvejada por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, João Marcelo dos Santos Godói já tinha passagens policiais por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A vítima estava em uma barbearia e cortava o cabelo. O local tinha uma das portas fechadas e outra entreaberta.

Quando estava sentado na cadeira, dois homens entraram no local e em um intervalo de 15 segundos executaram João Marcelo. Foram 11 tiros, sendo cinco nas costas e seis no tórax. Depois do crime, os criminosos fugiram para destino incerto e não sabido. Um dos imóveis da mesma rua tem câmeras de monitoramento, o que pode auxiliar a polícia nas investigações.

O corpo da vítima foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Guaratinguetá e o caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Aparecida.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement