Buscas por romeiro desaparecido são suspensas pelos Bombeiros. Pedro Donizete, de aproximadamente 70 anos, sumiu em meio a caminhada até Aparecida, na tarde segunda-feira (25/03). Ele saiu da zona rural de Varginha, no Sul de Minas Gerais, e era acompanhado pelo filho e dois netos. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O idoso integrava a “Romaria do Zuca” e se perdeu do grupo quando o filho teria ido ao banheiro e ele teria seguido caminhando. Neste momento, ele teria decidido pegar um atalho e se distanciou das outras pessoas já na serra da Piquete.
As buscas foram feitas durante toda a terça-feira (26), pelos Bombeiros e por dois helicópteros Águia, da Polícia Militar, próximo a trilha localizada entre os Estados de MG e SP, na cidade de Piquete.
Nesta quarta (27), os Bombeiros decidiram suspender temporariamente as buscas até que surjam novas informações, visto que nada foi encontrado na trilha pela qual Pedro Donizete teria passado. A varredura técnica dos cães indicou que o Romeiro perdido havia saído da trilha e acessado a Rodovia BR-459, que liga o município de Lorena/SP a Itajubá/MG.
A família foi orientada a registrar um Boletim de ocorrência junto a Polícia Civil para que os Hospitais, Albergues e outros órgão sejam consultados.
Bombeiros buscam romeiro que desapareceu em trilha rumo ao Santuário Nacional de Aparecida
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Jovem morre em tentativa de abordagem policial em Ubatuba
Jovem é preso por descumprimento de medida protetiva e violência psicológica contra companheira em Caçapava; agressões eram “quase diárias”
Depois de roubo à moto, dois suspeitos entram em confronto com a GCM em São José dos Campos e um morre