VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Justiça condena advogado a 25 anos de prisão por sequestro de filho de empresário em Jacareí

Advertisement

Justiça condena advogado a 25 anos de prisão por sequestro de filho de empresário em Jacareí. A sentença ao advogado, de 52 anos, foi publicada nesta quinta-feira (16/11) pelo juiz da 1ª Vara Criminal de Jacareí, Marcos Augusto Barbosa dos Reis. Ele foi sentenciado a 25 anos e seis meses de prisão, em regime fechado, pela prática dos crimes de extorsão mediante sequestro, roubo triplamente qualificado e posse ilegal de munições. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O sequestro do filho de um empresário do ramo de guinchos aconteceu às vésperas do Carnaval, dia 16 de fevereiro deste ano, quando dois homens foram atraídos mediante uma simulação de negócio comercial até o bairro Pagador Andrade. No local, eles sequestraram o filho do empresário e um funcionário. O funcionário foi libertado instantes depois do crime.

O filho do empresário, de 28 anos, foi levado e ficou oito dias em poder dos sequestradores. Depois de trabalho de investigação intenso da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jacareí, com apoio da Delegacia Antissequestro de São Paulo e equipes do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais) de São José dos Campos, a vítima foi encontrada na manhã do dia 23 de fevereiro no cativeiro em uma propriedade de difícil acesso em São Francisco Xavier, Distrito de São José dos Campos.

O advogado condenado era amigo da família e teria pedido na época R$ 2 milhões como resgate. Ele também teria uma dívida com a família de R$ 115 mil.

 

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.