"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Justiça manda soltar motorista que atropelou e matou criança, de 09 anos, em Caçapava

Advertisement

Apesar do relatório robusto apresentado pela Polícia Civil, Justiça manda soltar motorista que atropelou e matou criança, de 09 anos, em Caçapava. Fábio Júnior da Silva passou por audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (09/05) e mediante ao pagamento de fiança no valor de dois salários mínimos, R$ 2.824, foi solto. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O delegado do caso, Alexandre Bologna, representou pela prisão preventiva de Fábio, que não foi acatada pelo juiz de custódia. O motorista vai responder pelos crimes de homicídio culposo, lesão corporal culposa, omissão de socorro, fraude processual e velocidade acima de permitido no local.

Fábio Junior já tem um homicídio na ficha criminal, um homicídio em acidente de trânsito, que teria ocorrido em Colatina, no Espírito Santo. A defesa de Fábio Junior da Silva estava na delegacia de Caçapava foi solicitada a conceder entrevista, porém preferiu não se manifestar. O advogado se limitou a dizer que foi uma fatalidade.

João Lucas dos Santos Pereira foi enterrado na manhã desta quinta-feira (09).

O caso

João Lucas dos Santos Pereira, de 09 anos, foi atropelado enquanto caminhava empurrando uma bicicleta junto do avô, de 56, pela rodovia Edmir Viana de Moura, próximo a uma ponte sobre a linha do trem. No local, o motorista teria feito uma ultrapassagem, em alta velocidade em local proibido, pela pista contrária e atingiu avô e neto. O avô está internado no hospital da Fusam e não corre risco de morte.

Ainda quanto ao acidente, os policiais militares que atenderam a ocorrência colheram informações de que as vítimas trafegava em pela pública quando foram atingidas pelo veículo, que não parou para prestar socorro.

João Lucas dos Santos Pereira era aluno da escola municipal Raif Mafuz. A Prefeitura de Caçapava divulgou nota de pesar lamentando a morte da criança e se solidarizando com familiares e amigos.

A prisão e a entrevista com o delegado

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.