VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Justiça solta homem que agrediu e arrastou namorada pela rua em Caçapava

Advertisement

Justiça solta homem que agrediu e arrastou namorada pela rua em Caçapava. A audiência de pronúncia para saber se Gustavo Eduardo Barbosa Carvalho, de 23 anos, que agrediu a companheira, de 22, até ela ficar desacordada e a arrastou para o meio da rua, seria levado à Júri Popular acabou com o agressor liberado na tarde desta segunda-feira (26/06), no fórum de Caçapava.

No dia do crime, em 18 de abril, após as agressões, a companheira de Gustavo ficou desacordada e só não foi atropelada por um ônibus porque o motorista percebeu que algo anormal acontecia na via. O advogado de Gustavo, o criminalista, Hélio Barbosa, participou da audiência desta segunda e pediu para que o cliente seja atendido no Caps (Centro de Apoio Psicossocial). Ele também ponderou que o jovem e a companheira irão voltar a morar juntos, coisa com a qual a mãe do agressor concordou. Na audiência desta segunda, a companheira disse que Gustavo também foi agredido por ela.

Gustavo vai responder por tentativa de feminicídio em liberdade e o advogado vai tentar desclassificar o artigo para que o cliente responda por lesão corporal, artigo 129 do código penal, visto que a vítima também foi atingida na boca e teve outros ferimentos na face. Caso o advogado obtenha sucesso, Gustavo não vai à Júri Popular.

Gustavo estava preso no presídio do Putim em São José dos Campos, onde aguardava o julgamento.

Homem que agrediu companheira e a arrastou para a rua, em Caçapava, tem audiência marcada

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement