Mãe de adolescente morta em acidente de trânsito em Pindamonhangaba diz que motorista destruiu os sonhos da filha. Em entrevista ao Portal G1, a mãe de Kamilly Vitória Teodoro, de 17 anos, Maria Eliana Teodoro, contou que ainda assimila a perda da filha.
Kamilly Vitória foi atropelada enquanto atravessava de bicicleta a Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, na noite do domingo, 27 de março. Na ocasião, ela foi atingida em cheio por um carro que estava em alta velocidade. A adolescente foi arremessada a mais de 20 metros do local do crime.
A mãe dela, Maria Eliana, disse ao Portal G1, que não queria acreditar quando recebeu a notícia do namorado da filha. “Eu não queria acreditar, eu pedi que fosse mentira, que ela pelo menos estivesse no hospital, mas não.. eu não pude nem me despedir”, lamentou à publicação.
Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News
Adolescente morta em acidente de trânsito era estudante e queria fazer fotografia
Kamilly era estudante em tempo integral e queria prestar faculdade de fotografia. A mãe, que é aposentada, contou que vendia diversos itens para compor a renda e oportunizar estudo de qualidade para a filha.
“Ela era jovem, tinha tantos sonhos. Ele destruiu os sonhos da minha filha. Ele a tirou de mim de uma forma brusca que até agora eu ainda estou assimilando o que aconteceu”, diz.
Protesto pela adolescente morta em acidente de trânsito
Um protesto está sendo organizado por amigos e familiares de Kamilly Vitória para o próximo sábado (02/03), em Pindamonhangaba. Na ocasião, eles irão cobrar justiça e pedindo atenção das autoridades para instalação de radares e fiscalização no local para o excesso de velocidade.
Uma lombada já foi construída no local pela prefeitura no começo da semana.
Motorista segue preso
O motorista, de 26 anos, que atropelou Kamilly, passou por audiência de custódia e a Justiça converteu a prisão dele em temporária.
“A minha filha atravessou o sinal no vermelho porque achou que daria tempo e daria se a velocidade não fosse excessiva. Isso ainda daria a ele a chance de parar ou, em uma batida, causar impacto menor. Ele a arremessou a uma longa distância. Foi crime e ele precisa pagar por isso”, finalizou a mãe ao G1.
LEIA MAIS
- Justiça mantém preso o homem que atropelou jovem, de 17 anos, em Pindamonhangaba. Ele vai responder por homicídio doloso
- Creches de Pindamonhangaba têm inscrições abertas
- Prefeitura de Pindamonhangaba amplia Núcleo de Apoio Psicopedagógico
Leia mais
Rodovia Oswaldo Cruz será interditada nos dias 12 e 13 para obras. Saiba detalhes
Saiba quem é o motocilista que morreu em acidente em São José dos Campos
Julgamento de motorista que matou jovem casal na Via Dutra em Caçapava acontece nesta segunda (11)