VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mãe de adolescente morta em acidente de trânsito em Pindamonhangaba diz que motorista destruiu os sonhos da filha

Mãe de adolescente morta em acidente de trânsito em Pindamonhangaba diz que motorista destruiu os sonhos da filha. Em entrevista ao Portal G1, a mãe de Kamilly Vitória Teodoro, de 17 anos, Maria Eliana Teodoro, contou que ainda assimila a perda da filha.

Kamilly Vitória foi atropelada enquanto atravessava de bicicleta a Avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso, na noite do domingo, 27 de março. Na ocasião, ela foi atingida em cheio por um carro que estava em alta velocidade. A adolescente foi arremessada a mais de 20 metros do local do crime.

A mãe dela, Maria Eliana, disse ao Portal G1, que não queria acreditar quando recebeu a notícia do namorado da filha. “Eu não queria acreditar, eu pedi que fosse mentira, que ela pelo menos estivesse no hospital, mas não.. eu não pude nem me despedir”, lamentou à publicação.

Participe do Grupo Geral de Notícias do Vale 360 News

Participe do Grupo de Pindamonhangaba do Vale 360 News e fique por dentro das principais informações da cidade.

 

Adolescente morta em acidente de trânsito era estudante e queria fazer fotografia

adolescente-morta-em-acidente-de-transito
Foto: Arquivo Pessoal

Kamilly era estudante em tempo integral e queria prestar faculdade de fotografia. A mãe, que é aposentada, contou que vendia diversos itens para compor a renda e oportunizar estudo de qualidade para a filha.

“Ela era jovem, tinha tantos sonhos. Ele destruiu os sonhos da minha filha. Ele a tirou de mim de uma forma brusca que até agora eu ainda estou assimilando o que aconteceu”, diz.

 

Protesto pela adolescente morta em acidente de trânsito

 

Um protesto está sendo organizado por amigos e familiares de Kamilly Vitória para o próximo sábado (02/03), em Pindamonhangaba. Na ocasião, eles irão cobrar justiça e pedindo atenção das autoridades para instalação de radares e fiscalização no local para o excesso de velocidade.

Uma lombada já foi construída no local pela prefeitura no começo da semana.

 

Motorista segue preso

 

O motorista, de 26 anos, que atropelou Kamilly, passou por audiência de custódia e a Justiça converteu a prisão dele em temporária.

“A minha filha atravessou o sinal no vermelho porque achou que daria tempo e daria se a velocidade não fosse excessiva. Isso ainda daria a ele a chance de parar ou, em uma batida, causar impacto menor. Ele a arremessou a uma longa distância. Foi crime e ele precisa pagar por isso”, finalizou a mãe ao G1.

 

LEIA MAIS