"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Médica morre ao ser atropelada pelo próprio carro em Cruzeiro

Advertisement

Médica morre ao ser atropelada pelo próprio carro em Cruzeiro. Katia da Silva Galhego Meirelles, 62 anos, chegava em casa na noite desta terça-feira (21/05), quando os fatos se desenrolaram., por volta de 22h, na Rua dos Crisântemos, bairro Jardim Primavera. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

De acordo com o boletim de ocorrência, um vizinho a viu chegando em casa e na sequência ouviu um grito. Ele, então, aproximou-se e viu no chão, um celular e um molho de chaves. Ele ainda chamou os familiares e viu Kátia debaixo do carro.

O SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e ao chegar ao local viu a vítima presa sob a roda do veículo, com diversas queimaduras pelo corpo e em parada cardiorrespiratória. Ela foi socorrida ao Pronto-Socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Policia Civil foi acionada e vai investigar o caso, registrado como morte suspeita na delegacia de Cruzeiro.

Kátia Meirelles, atuou na rede pública de saúde da cidade e, atualmente, trabalhava na Santa Casa de Cruzeiro. Nas redes sociais, o Hospital publicou uma nota de pesar e afirmou que a médica “será lembrada por todos, pela sua dedicação e empenho com que exerceu suas atividades na instituição”

O hospital também manifestou condolências à família e amigos de Kátia. O corpo está sendo velado no Velório Santa Clara e o sepultamento está previsto para acontecer às 13h, no cemitério Pio XII.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.