VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Megaoperação lacra desmanches e prende pessoas em flagrante em São José dos Campos

Megaoperação lacra desmanches e prende pessoas em flagrante em São José dos Campos. Ao todo foram fiscalizados 12 estabelecimentos, sendo três deles lacrados e três homens presos em flagrante. A operação contou com policiais do DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais) DIG (Delegacia de Investigações Gerais), equipes do Detran e da GCM (Guarda Civil Municipal).

A operação identificou que os oito desmanches irregulares e que foram lacrados. A maioria não possuía a etiqueta do Detran em peças negociadas, o que é uma exigência do órgão de trânsito. Os outros três pontos de comércio de peças foram, de alguma forma, autuados pela Prefeitura, duas lojas, e pelo Detran, mais um ponto, por causa de documentação irregular.

O delegado do Deic, que conduz a investigação, Renato Topan, disse que os presos em flagrante foram ouvidos e arbitrada fiança de R$ 5 mil, que foi paga pelos. Eles irão responder em liberdade. Topan ainda frisou que a fiscalização nos locais autuados e lacrados, no futuro próximo será regular.

A operação em desmanches acontece em todas as regiões do Estado de São Paulo.

*Matéria atualizada às 21h07

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

GRUPO DE NOTÍCIAS DE JACAREÍ. É GRÁTIS

SIGA NOSSO INSTAGRAM

Leia mais

Advertisement