VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Menino que comeu bolo envenenado em São José dos Campos reage ao tratamento. Estado da menina é mais delicado

Advertisement

Menino que comeu bolo envenenado em São José dos Campos reage ao tratamento. Estado da menina é mais delicado. As crianças estão internadas na UTI do Hospital Municipal da Vila Industrial desde o começo da madrugada desta quarta-feira (06/09). Os irmãos têm seis (ele) e dois anos.

O pai da menina e que também é padrasto do menino, mas não convive mais com a mãe, disse à reportagem que o garoto já abriu o olho e consegue responder a estímulos e perguntas. A menina ainda não teve a mesma reação. O caso dos dois ainda é considerado grave.

As crianças comeram um pedaço de bolo, que estaria envenenado com “chumbinho”, o qual a mãe recebeu de um motoboy na noite de terça-feira (05/09). A encomenda, que também continha outros produtos, teria sido enviada por um homem, com o qual ela conversava pelas redes sociais.

A reportagem teve acesso aos “prints” de uma conversa que supostamente seria da mãe e da pessoa que enviou a encomenda. A Polícia Civil investiga o caso.

Bolo foi entregue a mãe dos irmãos envenenados em São José dos Campos por motoboy

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.