VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Pai de bebê que morreu em acidente na Rio-Santos, em Ubatuba, não resiste a ferimentos e também morre

Advertisement

Pai de bebê que morreu em acidente na Rio-Santos, em Ubatuba, não resiste a ferimentos e também morre. O homem foi socorrido em estado gravíssimo à Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no começo da tarde desta quinta-feira (07/09).

O acidente entre dois que colidiram de frente, no km 45, da rodovia aconteceu por volta de 08h30, sentido Paraty. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), preliminarmente, foi constatado que um veículo invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o outro. No acidente, a PRF informa que o bebê, de um ano, que estava em um dos veículos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Estão hospitalizados na Santa Casa dois homens, que estão em estado grave e uma mulher, socorrida em estado gravíssimo. A PRF informou que os ocupantes que morreram e a mulher não utilizavam o cinto de segurança.

Ainda serão realizados levantamentos com base nos vestígios para demais conclusões. Os dois veículos têm placas registradas em Ubatuba.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.