VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Morador de Jacareí é uma das vítimas fatais da queda do avião em Vinhedo

Morador de Jacareí é uma das vítimas fatais da queda do avião em Vinhedo. José Carlos Copetti, de 44 anos, estava na aeronave que partiu de Cascavel/PR, às 11h58 desta sexta-feira (09/08), com destino a Cumbica, em Guarulhos. A informação da morte de Copetti foi dada pela esposa dele em uma rede social. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

Além do morador de Jacareí, outras 60 pessoas morreram, de acordo com a Voepass Linhas Aéreas. Um casal de idosos de Guaratinguetá também estava no voo.

Maria Auxiliadora Vaz de Arruda, 74 anos, e José Cloves Arruda, 76 anos, eram casados e tinham uma filha. Segundo familiares, eles foram visitar uma parente que é professora da Faculdade Federal do Paraná, em Toledo, ao lado de Cascavel, e estavam voltando nesta sexta para Guaratinguetá.

Maria Auxiliadora era conhecida como Dora e trabalhou a vida toda na Apae de Guaratinguetá. Ela também atuava como ministra da Eucaristia na Igreja São Pedro, em Guará. José Cloves era fotógrafo. Os dois estavam aposentados.

Ainda não há informações de velório e sepultamento das vítimas. Os corpos serão levados para o IML (Instituto Médico Legal) de São Paulo, onde irão passar por exames de identificação antes de serem liberados aos familiares.

Segundo a Voepass Linhas Aéreas (antiga Passaredo), companhia aérea dona da aeronave, trata-se de um avião turboélice de passageiros, modelo ATR-72.

“A Voepass acionou todos os meios para apoiar os envolvidos. Não há ainda confirmação de como ocorreu o acidente e nem da situação atual das pessoas que estavam a bordo”, informou a empresa, que disponibilizou um número de telefone para atender passageiros, familiares e colaboradores.

A Voepass fez uma correção no numero de passageiros que embarcaram e foi constatado que uma pessoa não embarcou.

Atendimento

Uma grande mobilização foi montada para atender a ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h e, imediatamente, enviou sete equipes ao local.

*matéria em atualização

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias. Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram