"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Moradores de bairros de São José dos Campos estão sem água e previsão para normalização é a tarde desta quarta (21)

Advertisement

Moradores de bairros de São José dos Campos estão sem água e previsão para normalização é a tarde desta quarta (21). A falta de água começou na manhã desta terça-feira (20/02) pelos bairros Santa Inês I, II e III. Um caminhão-pipa foi enviado pela Sabesp no começo da noite para minimizar os impactos da falta de abastecimento. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Por meio de nota, a Sabesp informou que fornecimento de água está prejudicado nesta quarta-feira (21) e durante a madrugada localizou três pontos de vazamento na rede de distribuição de água nas imediações. A companhia está mobilizada na rua Sebastião Paulo Siqueira, no Santa Inês 3.

A nota da Sabesp diz o seguinte: “O fornecimento de água está prejudicado nesta quarta-feira (21) na região dos bairros Santa Inês 1, 2 e 3, área leste de São José dos Campos. Durante essa madrugada, a Sabesp localizou três pontos de vazamento na rede de distribuição de água nas imediações.

Neste momento, a equipe da Companhia está mobilizada na rua Sebastião Paulo Siqueira, no Santa Inês 3. A Sabesp está adotando todas as medidas para restabelecer o abastecimento na maior brevidade possível, com a realização de manobras operacionais para minimizar os impactos e caminhão-tanque para atender situações emergenciais.

É importante que os clientes priorizem o uso da água das caixas-d’água para higiene e alimentação até a recuperação integral do sistema de abastecimento, previsto para o período da tarde de hoje. Os imóveis residenciais que possuem caixa-d’água com reservação para no mínimo 24 horas devem sentir menos os efeitos no abastecimento.

A Sabesp permanece à disposição e informa que ocorrências podem ser registradas na Central de Atendimento pelo telefone 0800 055 0195 (ligação gratuita), também pelo WhatsApp 11 3388-8000 e pela Agência Virtual no site www.sabesp.com.br“.

Chuvas em Aparecida: Uma mulher e uma criança são levadas pela correnteza em rua da cidade. Mulher morre

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.