"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Morre segunda vítima do grave acidente em Campos do Jordão na madrugada deste sábado (09)

Advertisement

Morre segunda vítima do grave acidente em Campos do Jordão na madrugada deste sábado (09/12). O acidente aconteceu por volta de 03h40, deste sábado (09/12), pela Avenida Frei Orestes Girardi, bairro Jaguaribe. No local, o motorista de um veículo UP, em alto velocidade, perdeu o controle e colidiu violentamente contra o poste. O carro teve perda total.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o atendimento das vítimas e chegando lá constatou que dois homens, um com 33 anos, Frederico Machado Gadelha, motorista do veículo, e o passageiro, de 41, Daniel Donizete Dos Santos estavam gravemente feridos e presos nas ferragens. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Os Bombeiros realizaram a imobilização e extração das vítimas de dentro veículo. Elas foram socorridas ao Pronto-Socorro Municipal, onde o motorista não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O passageiro teve a perna esquerda amputada e foi encaminhado na sequência ao Hospital Regional de Taubaté. No hospital taubateano, ele deu entrada em parada cardiorrespiratória e não resistiu e morreu.

Imagens: Alerta Vale do Paraíba

Veja no Instagram as imagens do acidente