Motorista de aplicativo é agredida, roubada e feita refém durante corrida em Taubaté. A ocorrência foi registrada à 00h07, desta quinta-feira (07/03), quando a mulher, que é a motorista aceitou uma corrida com embarque pela Avenida D. Pedro, próximo a um posto de gasolina com destino a Pindamonhangaba. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
A vítima relatou às autoridades que durante o trajeto, um homem, descrito por ela como sendo magro, altura mediana e de cor preta, trajando uma camiseta preta, calça jeans e chinelo branco, anunciou o roubo e a enforcou. Neste momento, o carro rodou na estrada e quase foi atingido por um caminhão.
Durante o roubo, a vítima foi violentamente agredida pelo bandido e teve que fazer um Pix no valor de R$ 1.869,00. A motorista foi abandonada no bairro Cidade Nova, em Pinda. O criminoso, então, assumiu a direção do veículo e deixou a Via Dutra. O carro foi encontrado abandonado no bairro Gurilândia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Dois presos por tráfico de drogas durante operação policial favela em São José dos Campos
Homem é executado a tiros em frente ao portão de casa em Aparecida
Homem é executado a tiros em trilha de terreno baldio em Lorena