"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulher é morta a facadas por companheiro em Pinda

Advertisement

Mulher é morta a facadas por companheiro em Pinda. Depois de esfaquear a esposa, o homem ainda tentou se matar. Ele foi socorrido ao Pronto-Socorro e preso em flagrante.  O crime aconteceu por volta de 03h40, desta quinta-feira (02/11). O crime aconteceu na rua Reverendo Kennedy, bairro Andradas. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A vítima fatal do ataque a facas é Maria das Dores Oliveira, de 43 anos. Ela foi atingida com vários golpes no pescoço. Não há informações da dinâmica de como tudo começou. Mesmo ferido, o autor, no entanto, conseguiu fazer contato com o 190 e solicitou a Polícia Militar.

Depois de atingir e matar a esposa, ele se feriu no pescoço, pelo lado direito, e teve um ferimento também no tórax. O casal foi encontrado caído na casa, ao lado do quarto da filha. No local havia muito sangue no colchão do quarto deles e no chão

Ele foi socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), onde foi preso em flagrante e segue sob escolta policial.

O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de plantão em Taubaté.

*matéria em atualização

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.