"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulher foragida e viúva de traficante de drogas é presa em Taubaté

Advertisement

Mulher foragida e viúva de traficante de drogas é presa em Taubaté pelos policiais da DEIC (Delegacia Especializada de Investigações Criminais), por volta das 12h desta quinta-feira (22/09), quando os investigadores, após montar campana conseguiram abordar a procurada na saída da residência dela. Ela deixava o local para buscar os filhos na escola.

Durante algum tempo, o serviço de inteligência fez o levantamento pelo bairro Chácara Silvestre e ficou sabendo da rotina da mulher, de 44 anos, viúva de um traficante com influência no Vale do Paraíba, João Bolinha, que morreu na prisão. A procurada possuía passagem criminal pela polícia por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Em um passado não muito distante, ela se escondeu no Paraguai.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE TAUBATÉ. É GRÁTIS!

Quando foi abordada pelos policiais, a mulher já sabia que havia mandado de prisão contra ela e franqueou a entrada dos agentes na casa. No local, eles encontraram, uma jovem, de 19 anos, natural de Guarulhos, que foi presa em flagrante.

Com ela foram localizadas cerca de 300 porções de drogas, como cocaína e crack, além de R$ 230,00, dois aparelhos celulares e anotações sobre a contabilidade e venda de drogas.

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

Leia mais