VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulher leva 42 facadas em casa que pegou fogo em Potim e morre. Homem é encontrado carbonizado

Advertisement

Mulher leva 42 facadas em casa que pegou fogo em Potim e morre. Homem é encontrado carbonizado. As vítimas são mãe e filho. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (17/10) e o Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 02h20 para fazer o atendimento da mesma, pelo bairro Vista Alegre. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

No local, a equipe localizou uma mulher, de 40 anos, na área externa da residência esfaqueada, com 42 perfurações no corpo e a casa em chamas. A guarnição fez o atendimento à mulher e controlou e extinguiu o incêndio. De acordo com os Bombeiros, a mulher foi socorrida em estado grave ao Pronto-Socorro de Aparecida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Quando o fogo foi apagado, durante os trabalhos de rescaldo, foi encontrado um corpo carbonizado no quarto da residência, que aparentemente é de um homem, de 17 anos. O local foi deixado em segurança para a Polícia Militar, que aguardou os trabalhos da perícia.

*matéria em atualização

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.