"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia de Caçapava prende dois suspeitos de matar professora de São José dos Campos carbonizada

Advertisement

Polícia de Caçapava prende dois suspeitos de matar professora de São José dos Campos carbonizada. A operação comandada pela equipe do delegado Hugo Pereira de Castro aconteceu, na manhã desta terça-feira (17/10), em duas cidades da região, Jacareí e São José dos Campos, onde os suspeitos foram encontrados. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Eles foram levados à delegacia de Caçapava, onde serão ouvidos ao longo do dia. Não se sabe ainda qual foi a motivação do crime. O caso foi registrado como feminicídio. Helena Cristina da Silva André, foi encontrada carbonizada no bairro Tijuco Preto, zona rural de Caçapava, na tarde do dia 23 de setembro. A reportagem esteve no local no dia do crime e constatou junto aos peritos que havia sangue vivo no local, indicando que antes de ser carbonizada, a mulher havia sido assassinada.

A professora que era da Escola da Tecelagem e morava na Zona Norte de São José dos Campos, havia vendido um imóvel recentemente e estava na posse do dinheiro, porém não se sabe se os valores foram subtraídos. Ela conheceu um homem pelas redes sociais com o qual mantinha relacionamento.

*matéria em atualização

Corpo de mulher é achado carbonizado em canavial em Caçapava

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.