"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Mulher procurada pela Justiça pela morte de músico americano é presa em São José dos Campos

Advertisement

Mulher procurada pela Justiça pela morte de músico americano é presa em São José dos Campos. A prisão aconteceu no começo da madrugada deste sábado (05/08), pela Avenida Nelson D’avila, bairro Jardim São Dimas. A esteticista Regina Rachid foi condenada pelo assassinato do músico norte-americano, Raymond James Merrill.

A prisão foi efetuada pelos policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), que estavam em patrulhamento pela região e se depararam com a condenada. Ela estava com mandado de prisão em aberto desde março deste ano após ser condenada pela morte, ocultação de cadáver e roubo ao músico norte-americano.

Regina foi condenada a 33 anos de prisão pela morte do americano, no final de 2021, pena que foi reduzida a 20 anos em março de 2023. Logo em seguida, a Justiça expediu um mandado de prisão contra a esteticista.

A morte do americano aconteceu em 2006, em Caçapava. Ele foi morto por enforcamento e o corpo dele foi encontrado queimado em uma estrada da cidade. A vítima teria sido mantida em cárcere, dopada com remédios por cinco dias, enquanto teve a conta bancária esvaziada. O roubo, segundo a denúncia, foi de mais de US$ 100 mil.

Homem é preso em flagrante com 37 tijolos de maconha em São José dos Campos

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.