Homens encapuzados com toucas ninja são procurados pela Polícia Civil de Ubatuba pela morte de Bruno Roque dos Santos, de 19 anos, no começo da madrugada desta sexta-feira (12/04), pela rua Goiás, bairro Estufa I. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O jovem estava na companhia de uma mulher e mais dois jovens em uma casa da referida rua, quando de acordo com a mulher, a vítima se levantou dizendo que iria embora. Ao sair do interior da residência, narra ela, o jovem encontrou três homens, todos com touca ninja, capacete e blusa de frio, que ao avistarem-no efetuaram disparos de arma de fogo. A mulher disse ter ouvido ao menos 20 tiros. Ela ainda contou que no momento do ocorrido, com medo, correu e se escondeu dentro de um armário.
Antes do crime, ela testemunhou, de acordo com boletim de ocorrência, que a vítima havia desinstalado WhatsApp, Instagram e Facebook, fato presenciado, não sabendo informar o motivo e que Bruno deixou o telefone na sala e foram para o quarto. Ela não soube informar se a vítima era envolvida com o crime.
Informações preliminares da polícia apontam que ao menos quatro criminosos participaram da morte de Bruno, sendo dois em cada motocicleta, das quais os garupas saltaram do veículo e entraram na casa atirando. Na sequência, fugiram com sentido ignorado. Ninguém foi preso até o momento.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Policiais fazem campana e prendem homem que anunciava skate furtado em site de vendas em São José dos Campos
Pai mata filho em Ubatuba e é preso em flagrante
Polícia Civil de Caçapava apreende documentos e identifica suspeitos de aplicar golpe do terreno no Vale do Paraíba