VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

“Ninjas” atacam jovem, de 19 anos, e o matam a tiros em Ubatuba

Advertisement

Homens encapuzados com toucas ninja são procurados pela Polícia Civil de Ubatuba pela morte de Bruno Roque dos Santos, de 19 anos, no começo da madrugada desta sexta-feira (12/04), pela rua Goiás, bairro Estufa I. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O jovem estava na companhia de uma mulher e mais dois jovens em uma casa da referida rua, quando de acordo com a mulher, a vítima se levantou dizendo que iria embora. Ao sair do interior da residência, narra ela, o jovem encontrou três homens, todos com touca ninja, capacete e blusa de frio, que ao avistarem-no efetuaram disparos de arma de fogo. A mulher disse ter ouvido ao menos 20 tiros. Ela ainda contou que no momento do ocorrido, com medo, correu e se escondeu dentro de um armário.

Antes do crime, ela testemunhou, de acordo com boletim de ocorrência, que a vítima havia desinstalado WhatsApp, Instagram e Facebook, fato presenciado, não sabendo informar o motivo e que Bruno deixou o telefone na sala e foram para o quarto. Ela não soube informar se a vítima era envolvida com o crime.

Informações preliminares da polícia apontam que ao menos quatro criminosos participaram da morte de Bruno, sendo dois em cada motocicleta, das quais os garupas saltaram do veículo e entraram na casa atirando. Na sequência, fugiram com sentido ignorado. Ninguém foi preso até o momento.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.