VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Menina, de 09 anos, sofre bullying de motorista no transporte escolar de São Luiz do Paraitinga e caso vai parar na delegacia

Advertisement

Menina, de 09 anos, sofre bullying de motorista no transporte escolar de São Luiz do Paraitinga e caso vai parar na delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado na tarde desta quinta-feira (11/04) e o condutor do veículo da Prefeitura pode responder por injúria. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A mãe da criança relatou na delegacia, onde estava acompanhada dos advogados do escritório Bonafé & Bonafé Advogados Associados, que a filha estava dentro do coletivo escolar na tarde desta quarta e foi constrangida pelo motorista perto dos demais colegas.

De acordo com relato da mãe, um aluno teria passado mal dentro do ônibus, ocasião na qual as demais crianças haviam se levantado e se posicionaram no corredor. Em dado momento, o motorista teria dito o seguinte: “tira essa gordinha daí e traz ela pra frente”, se referindo a filha dela.

A mãe contou ainda que notou a filha quieta depois do episódio, mas só soube dos fatos na manhã desta quinta, quando a garota decidiu contar-lhe o que aconteceu. Ao mesmo tempo manifestou o desinteresse em ir para a escola.

Um relatório foi registrado pela escola, na qual a aluna estuda, e a direção informou ao chefe do transporte da Prefeitura sobre o ocorrido. Ele, por sua vez, informou que o motorista havia sido retirado do transporte de alunos e espera a devida apuração dos fatos.

Outro Lado

A Prefeitura de São Luiz do Paraitinga se manifestou por meio de nota, na qual diz que o motorista da empresa terceirizada foi afastado até a apuração dos fatos. “A Diretoria Municipal de Educação, tomou ciência dos fatos no mesmo dia e tomou as devidas providências. O motorista da empresa terceirizada foi afastado até que sejam apurados os fatos. A Diretora da Escola recebeu os responsáveis pela aluna e está dando todo o suporte necessário para que a mesma fique bem e consiga frequentar a escola normalmente”.

Conta de água fica mais cara em 28 cidades do Vale do Paraíba e Litoral Norte

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.