VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Onda de violência em Caçapava faz 3ª vítima de homicídio em menos de 10 dias

Onda de violência em Caçapava faz 3ª vítima de homicídio em menos de 10 dias. Nesta terça-feira (13/09), por volta de 06h40, os Policiais Militares foram acionados para atender a uma ocorrência com disparos de arma de fogo, o pela rua Doutor Flávio Vilaça Guimarães, bairro Pinus do Iriguassu II, um dos mais violentos da cidade e onde há disputa por territórios do tráfico de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem alvejado e já sem vida.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, cuja idade não foi divulgada, recebeu três tiros na região da cabeça e um no ombro. Segundo informações da polícia, o homem já tinha passagens por outros crimes.

Entre no Grupo geral de notícias no nosso Whatsapp

Entre no Grupo de Whatsapp de Caçapava do Vale 360 News 

Este é o terceiro homicídio na cidade em menos de 10 dias. O primeiro aconteceu no dia 05 de setembro, quando um homem, de 34 aos, deixou o filho na creche, pelo bairro Vera Cruz. O segundo, foi o de um jovem, de 21 anos, durante 07 de setembro, pelo Jardim Rafael. E ainda houve a tentativa de homicídio, no dia 11, pelo bairro Eldorado.

Onda de violência em Caçapava tem explicação

O delegado da Polícia Civil de Caçapava, Alexandre Bologna, em entrevista ao Jornal OVale, afirmou que a cidade vive uma disputa por territórios do tráfico de drogas. Segundo ele, casos recentes de homicídio e tentativa de assassinato podem ter conexão com a situação no município.

“A cidade não tem domínio de grandes facções criminosas, por isso, quadrilhas de bairros disputam territórios”, explica Bologna.

onda-de-violência-em-cacapava
Foto: Jesse Nascimento/vale360news.com.br

Leia mais

Advertisement