Perseguição da PM deixa um baleado e outros dois presos em Taubaté. A ocorrência aconteceu durante a tarde desta terça-feira (19/10) e teve início na Estrada Antônio de Angelis, quando dois carros com queixa de roubo desobedeceram a uma ordem de parada dada pelos policiais militares.
A recusa de parada deu início a perseguição aos veículos. Um deles conseguiu fugir e outro foi acompanhado até próximo à Rodovia Oswaldo Cruz, onde o veículo foi cercado pela PM e um dos homens que estavam no interior do carro desceu com um simulacro de arma. Ele foi baleado na perna e recebeu atendimento médico. Outros dois homens foram presos.
O veículo em que estavam, um gol, foi roubado horas antes no bairro Gurilândia.
Fundador e jornalista do Vale 360 News. Especialista em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais, com passagens pelas Rádios Globo e CBN do Grupo Globo e pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação, onde atuou como Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Cobre o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

