"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Pinda: Bandidos interceptam carro, matam um e ferem dois no Distrito de Moreira César

Advertisement

Na noite de sexta-feira (12/04), na Avenida Waldemar Marini, bairro Moreira César, em Pindamonhangaba, um ato de violência chamou a atenção de moradores locais. Bandidos fecharam um carro, desceram do veículo e dispararam contra os ocupantes, resultando na morte do passageiro, Calebe Henrique Ferreira de Assis, de 24 anos, e ferimentos no motorista, também de 24, e em um adolescente, de 16, que passava pela calçada. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Bandidos interceptam carro: Como ocorreu?

Por volta das 20h30, um veículo Nissan Kicks, cor prata, ainda não identificado, interrompeu abruptamente a trajetória de um Fiat Uno. Pelo menos três indivíduos estavam no veículo suspeito. Dois homens desembarcaram do Nissan Kicks e, armados, efetuaram disparos contra os ocupantes do Fiat Uno.

A vítima fatal, Calebe Henrique, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Moreira César. O motorista do Fiat Uno sofreu ferimentos leves causados pelos estilhaços de vidro do veículo. Além disso, um adolescente, que passava pelo local, também foi atingido por um dos disparos e foi socorrido ao Pronto Socorro de Pindamonhangaba.

De acordo com o boletim de ocorrência, após os disparos, os agressores retornaram ao Nissan Kicks e fugiram do local, deixando as vítimas para trás. As autoridades policiais foram acionadas e compareceram ao local para investigar o crime. O veículo Fiat Uno, que apresentava pneus estourados e perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, foi periciado e apreendido administrativamente pela polícia.

Versão do Motorista do Uno: O condutor do veículo Fiat Uno, relata que estava acompanhado de Calebe Henrique, amigo de longa data. Segundo ele, ao ser fechado pelo Nissan Kicks e alvo dos disparos, acelerou o veículo e conseguiu deixar o local, mas Calebe informou que estava ferido. Guilherme levou seu amigo à UPA de Moreira César, onde infelizmente veio a falecer.

Resumo:

  • Na noite de sexta-feira, na Avenida Waldemar Marini, bandidos interceptaram um Fiat Uno, resultando na morte de Calebe Henrique e ferimentos no motorista e em um adolescente que passava pelo local.
  • Os agressores fugiram após os disparos, deixando o veículo Fiat Uno danificado.
  • O Fiat Uno foi periciado e apreendido pela polícia para investigação.
  • Ninguém foi preso até o momento.

Mulher é Presa com quase 34 kg de Drogas em Conjunto Residencial de Pinda

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.