VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

PM apreende menor infrator que agrediu dois irmãos na saída de escola em Taubaté e ele é solto na delegacia

Advertisement

PM apreende menor infrator que agrediu dois irmãos na saída de escola em Taubaté e ele é solto na delegacia. A agressão e tentativa de roubo contra os irmãos aconteceu às 07h, desta segunda-feira (05/06), próximo à escola Engenheiro Urbano Alves de Souza, no bairro Independência.

Na ocasião, o menor infrator, de 17 anos, com várias passagens pela Fundação Casa abordou os irmãos gêmeos, também de 17 anos, e não esperava a reação de um deles. Houve luta corporal e o infrator conseguiu fugir sem levar nada. As cenas da tentativa do roubo foram gravadas por câmeras de segurança nas proximidades do local. Os irmãos ficaram levemente feridos e foram atendidos no Hospital Regional.

À noite, os policiais militares que iniciavam o turno de trabalho reconheceram o menor infrator que já havia sido apreendido seis dias antes, no dia 28 de maio, e levado para a Fundação Casa. Diante das informações, a PM fez patrulhamento nas cercanias da casa do menor e conseguiu encontrá-lo saindo de casa.

O menor infrator foi apreendido e levado à delegacia de plantão. Lá ele disse que depois do roubo frustrado contra os irmãos praticou outro delito, porém  não foi possível identificar a vítima do roubo.

A mãe do adolescente foi ouvida e disse no boletim de ocorrência que: “não aguenta mais pois mesmo ele sendo internado na Fundação Casa, ele sai e volta a praticar delitos”.

Mesmo apreendido pela PM, o menor infrator foi ouvido e liberado pelo delegado de plantão para voltar para casa.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.