VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

PM é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar e agredir ex-esposa em Guaratinguetá

[themoneytizer id=”106391-2″]

PM é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar e agredir ex-esposa em Guaratinguetá. Ele foi preso enquanto trabalhava na tarde desta segunda-feira (30/01), no 23 BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior). O PM, de 46 anos, no dia 02 de janeiro, foi até a casa da ex-mulher, de 43, e ameaçou matá-la e depois se matar. A mulher fez um boletim de ocorrência a respeito do caso e uma medida protetiva foi expedida pela Justiça. Nesta segunda, após descumprir a medida, o policial foi preso e levado para o presídio Romão Gomes, que fica em São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, o casal havia terminado o relacionamento há cerca de cinco meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento e constantemente fazia ameaças a ela. No trabalho, o PM chegou a comentar a respeito das ameaças e perdeu o porte de arma. No sábado (28), ele voltou até a casa da ex-mulher e voltou a fazer ameaças. No domingo (29), pela Avenida Padroeira do Brasil, o policial cercou a mulher e começou a perguntar quem era o novo namorado dela.

O policial voltou a ameaçar a ex-mulher de morte e enquanto ela tentava ligar para a policia, ele arrancou o celular da mão dela, apertou o pescoço e a prendeu pelos braços. O PM também voltou a ameaçá-la de morte. Diante da situação, ainda no domingo (29), ela fez o registro de descumprimento de medida protetiva e nesta segunda a Justiça expediu o mandado de prisão.

O policial militar vai passar por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (31).

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre na nossa comunidade. 

ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!

Siga nosso Instagram

Leia mais