VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

PM faz grande apreensão de drogas em ocorrências por São José dos Campos

Advertisement

PM faz grande apreensão de drogas em ocorrências por São José dos Campos. Foram registradas três ocorrências em bairros diferentes da cidade no período de 2 horas na noite desta terça-feira (30/05). Os policiais fizeram a prisão de três homens e apreenderam dois adolescentes. Houve a apreensão de grande quantidade de cocaína, maconha e uma arma.

Por volta das 19h30, os Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais) prenderam  em flagrante um homem, de 40 anos, por tráfico de drogas no Jardim Santa Matilde (rodovia que vai para Monteiro Lobato). Com ele os policiais localizaram no interior de um veículo R$348, cinco tijolos de pasta base de cocaína e um saco de cocaína à granel. A droga é avaliada em aproximadamente R$ 100 mil.

2ª ocorrência

No mesmo horário, só que pelo bairro Campo dos Alemães, outra equipe do BAEP apreendeu em flagrante dois adolescentes, de 16 e 17 anos, também por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Um dos adolescentes era evadido da Fundação Casa de São José.

No interior da residência, onde eles estavam foram localizados três tijolos de maconha e um revólver calibre .32, com duas munições intactas.

3ª ocorrência

Mais tarde, por volta das 21h35, os policiais do BAEP voltaram a fazer diligências e prenderam em flagrante dois homens por tráfico de drogas. Os PMs receberam a informação de que um homem havia recebido drogas pela rua São Tiago, bairro São Judas Tadeu, e se deslocaram para o local indicado.

Chegando lá, abordaram dois homens e localizaram cinco mil pinos vazios, duas balanças de precisão, um rolo plástico, 288 potes contendo skunk, três tijolos de maconha, 355 tiras de maconha, 1.232 pinos contendo cocaína, uma sacola com cocaína e 82 pedras de crack.

Todas as ocorrências foram apresentadas na Central de Polícia Judiciária, no Jardim Satélite.

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.