VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil de São José dos Campos prende homens com mandados de prisão por feminicídio e extorsão mediante sequestro

Advertisement

A Polícia Civil de São José dos Campos, em uma operação realizada nesta quinta-feira (28/03) pelo 05º Distrito Policial, obteve sucesso em capturar dois homens investigados e com mandados de prisão por crimes de extrema gravidade: feminicídio e extorsão mediante sequestro. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Homens procurados

Durante a operação, que aconteceu nas Zonas Leste e Sul da cidade, os policiais conseguiram efetuar a prisão de dois homens envolvidos em crimes hediondos. O primeiro, de 35 anos, era procurado suspeito de envolvimento em um caso de extorsão mediante sequestro, conforme determinado pela 5ª Vara Criminal do Foro de São José dos Campos. No caso, figura como vítima o gerente de uma agência do Banco do Brasil.

Já o segundo capturado, de 42 anos, tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Vara do Júri e Execuções Criminais, devido à sua condenação a cinco anos e dez meses de reclusão em regime fechado pelo crime de feminicídio.

Os indivíduos foram conduzidos à delegacia, onde a autoridade policial ratificou as prisões e determinou o cumprimento dos mandados expedidos pela justiça. Posteriormente, foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e, em seguida, para o Centro de Detenção de Presos de Caçapava, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

Resumo:

  • Polícia Civil de São José dos Campos prende dois homens condenados por crimes de feminicídio e extorsão mediante sequestro.
  • Os criminosos foram capturados durante operação do 05º Distrito Policial.
  • Polícia Civil de São José dos Campos prende dois homens condenados por feminicídio e extorsão mediante sequestro.
  • Detidos foram encaminhados ao Centro de Detenção de Presos de Caçapava, onde aguardarão as devidas providências legais.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement