Polícia Civil de Ubatuba prende dois suspeitos de envolvimento na morte de motorista de aplicativo. A operação foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (24/08) e houve uma prisão na cidade e outra em Guarulhos. William Germano da Silva, de 42 anos, foi encontrado morto na noite desta quinta (16/08), com os pés e as mãos amarrados, na trilha do Saco da Mãe Maria. A investigação do corre está em segredo de Justiça.
De acordo com informações preliminares, um dos investigados é assessor de confiança de um vereador de Ubatuba e teve objetos apreendidos pela Polícia Civil. Ainda segundo a PM, “as circunstâncias que envolvem a morte da vítima são de extrema seriedade, uma vez que foram constatados sinais de violência física, incluindo marcas de espancamento e mãos amarradas”.
William era muito conhecido na cidade por sua história no futebol amador. O motorista de aplicativo tinha entre as ocupações o pagode. Ele era casado e pai de três meninos. As investigações prosseguem.
Ver essa foto no Instagram
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Projeto de Lei proíbe obras em rodovias paulistas em horário comercial
Carreta com carga especial causa 12 km de lentidão na Via Dutra, no Vale do Paraíba
Criança morre afogada em piscina em festa de aniversário em cidade do Vale do Paraíba