Polícia Civil pede prisão preventiva de homem suspeito de fazer “arrastão” em salas comerciais de prédio em São José dos Campos. O pedido de prisão foi feito à Justiça na tarde desta terça-feira (02/07). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO
O principal suspeito é um vigilante, de 42 anos, contratado de uma empresa terceirizada. Ele prestava serviço no prédio há cerca de quatro meses, de acordo com informações obtidas pela reportagem junto aos condôminos.
O Vale 360 News teve acesso a trocas de mensagens entre os donos de salas e a administração do condomínio e em mensagem do dia 28 de junho, a pessoa responsável pelo prédio enviou uma mensagem aos condôminos no qual alerta para que todos “mantenham as portas devidamente fechadas”.
Ele ainda informa “sobre relatos de pessoas pulando de uma sala para outra pela sacada técnica”. A mensagem foi enviada dois dias antes dos acontecimentos.
Até o momento, foram feitos 10 boletins de ocorrências por pessoas lesadas no furto. Uma reunião entre a administração do prédio e os condôminos acontece na noite desta terça-feira.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Siga nosso Instagram
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem é preso por ameaças e embriaguez ao volante em Taubaté
Perseguição movimenta policiais e helicóptero Águia em Taubaté, e um homem é preso
Saiba como foi a prisão do homem acusado de ser o mentor do ataque contra acampamento do MST em Tremembé