"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil pede prisão preventiva de homem suspeito de fazer “arrastão” em salas comerciais de prédio em São José dos Campos

Advertisement

Polícia Civil pede prisão preventiva de homem suspeito de fazer “arrastão” em salas comerciais de prédio em São José dos Campos. O pedido de prisão foi feito à Justiça na tarde desta terça-feira (02/07). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP E RECEBA AS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO

O principal suspeito é um vigilante, de 42 anos, contratado de uma empresa terceirizada. Ele prestava serviço no prédio há cerca de quatro meses, de acordo com informações obtidas pela reportagem junto aos condôminos.

O Vale 360 News teve acesso a trocas de mensagens entre os donos de salas e a administração do condomínio e em mensagem do dia 28 de junho, a pessoa responsável pelo prédio enviou uma mensagem aos condôminos no qual alerta para que todos “mantenham as portas devidamente fechadas”.

Ele ainda informa “sobre relatos de pessoas pulando de uma sala para outra pela sacada técnica”. A mensagem foi enviada dois dias antes dos acontecimentos.

Até o momento, foram feitos 10 boletins de ocorrências por pessoas lesadas no furto. Uma reunião entre a administração do prédio e os condôminos acontece na noite desta terça-feira.

Sindicato dos Condutores avisa que transporte pode ter atrasos na saída dos ônibus, quinta-feira (04), em São José dos Campos, Taubaté e Jacareí

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo. 

Siga nosso Instagram