Polícia Civil prende quatro suspeitos de fazerem parte de quadrilha em Caçapava. Três prisões aconteceram em bairros de Caçapava e uma na cidade de Taubaté. As prisões são preventivas, aconteceram na manhã desta quinta-feira (15/12) e estão ligadas a homicídios na cidade, na guerra entre facções dos bairros Jardim Eldorado e Pinus do Iriguassu.
A ação foi desencadeada pelas equipes do delegado Hugo. De acordo com o delegado, a operação desta quinta-feira está relacionada ao homicídio que aconteceu no sábado 15 de outubro, quando a vítima, de 22 anos, saia de uma adega e foi alveja por criminosos. A prisão dos suspeitos foi preventiva.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS DE CAÇAPAVA. É GRÁTIS!
Dados da SSP
Os dados da SSP (Secretaria de Segurança Pública) mostram que Caçapava é uma das cidades mais violentas do Vale do Paraíba. Até outubro, as forças policiais haviam registrado no município 27 mortes violentas, o que incluí homicídios, lesão corporal seguida de morte e latrocínio.
*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
ENTRE NO GRUPO DE NOTÍCIAS GERAIS. É GRÁTIS!
Leia mais
Criador e proprietário do site vale360news.com.br, jornalista com especialização em Gestão da Comunicação de Mídias Digitais e com passagens pelas Rádios Globo e CBN, do Grupo Globo, em São Paulo, onde foi Chefe de Reportagem, apresentador, repórter e produtor. Jesse ainda coleciona passagens pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e outras emissoras de rádio e TV do Vale do Paraíba.
Leia mais
Homem invade casa da ex em São José dos Campos, atira nela e é preso por tentativa de feminicídio
Açougueiro é preso por furto de carne em supermercado de São José dos Campos
Latrocínio: Suspeito de matar morador em São José dos Campos é preso pela polícia