"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia Civil prende suspeito de cometer duplo homicídio em Santa Branca

Advertisement

Polícia Civil prende suspeito de cometer duplo homicídio em Santa Branca. A prisão de um homem aconteceu nesta quinta-feira (04/04), depois de minucioso trabalho de investigação feito por policiais da cidade. O crime chocou os moradores locais e aconteceu em 05 de janeiro deste ano. Na ocasião, uma terceira pessoa também foi violentamente agredida, mas sobreviveu. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Doriedson Felisardo de Moraes, de 53 anos, e Maria de Campos, de 73, foram as vítimas fatais e mortos a pauladas. Eles foram encontrados, já sem vida, por um morador do local, um Bombeiro da Reserva. Ele acionou os policiais e o socorro. Na chegada dos policiais militares, os corpos dos dois estava em um colchão, com ferimentos de corte na cabeça. A terceira vítima, uma mulher, de 51 anos, foi socorrida ao Pronto-Socorro de Jacareí.

No local do crime, a polícia encontrou um machado com cabo de madeira em um córrego a cerca de cinquenta metros de distância da residência. O objeto foi recolhido pela equipe pericial para investigação.

A residência onde as vítimas viviam era modesta, com apenas dois cômodos de tijolos sem reboco e em condições precárias. A mulher ferida era amiga do casal e frequentava regularmente a casa.

O suspeito foi conduzido ao centro de triagem da delegacia de Jacareí, onde vai aguardar audiência de custódia nesta sexta-feira (05). Ele tem prisão temporária decretada.

Casal é morto a pauladas e crime choca Santa Branca

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.