Polícia Civil prende suspeito de cometer duplo homicídio em Santa Branca. A prisão de um homem aconteceu nesta quinta-feira (04/04), depois de minucioso trabalho de investigação feito por policiais da cidade. O crime chocou os moradores locais e aconteceu em 05 de janeiro deste ano. Na ocasião, uma terceira pessoa também foi violentamente agredida, mas sobreviveu. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Doriedson Felisardo de Moraes, de 53 anos, e Maria de Campos, de 73, foram as vítimas fatais e mortos a pauladas. Eles foram encontrados, já sem vida, por um morador do local, um Bombeiro da Reserva. Ele acionou os policiais e o socorro. Na chegada dos policiais militares, os corpos dos dois estava em um colchão, com ferimentos de corte na cabeça. A terceira vítima, uma mulher, de 51 anos, foi socorrida ao Pronto-Socorro de Jacareí.
No local do crime, a polícia encontrou um machado com cabo de madeira em um córrego a cerca de cinquenta metros de distância da residência. O objeto foi recolhido pela equipe pericial para investigação.
A residência onde as vítimas viviam era modesta, com apenas dois cômodos de tijolos sem reboco e em condições precárias. A mulher ferida era amiga do casal e frequentava regularmente a casa.
O suspeito foi conduzido ao centro de triagem da delegacia de Jacareí, onde vai aguardar audiência de custódia nesta sexta-feira (05). Ele tem prisão temporária decretada.
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Adolescente é apreendido por “testar” arma de fogo em São José dos Campos
Homem é morto e carbonizado em Jacareí
Polícia Civil prende 10 pessoas e 45 kg de drogas em São José dos Campos