"

VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Família consegue doações e corpo de cantor de Taubaté será trazido ao Brasil

Advertisement

Família consegue doações e corpo de cantor de Taubaté será trazido ao Brasil. Os familiares de Danilo Queixada, que morreu em Nice, na França, na sexta-feira, 29 de março, conseguiram levantar os R$ 35 mil necessários para trasladar o corpo até a cidade do Vale do Paraíba. Agora, uma funerária de Taubaté está responsável por fazer o desembaraço legal para fazer a repatriação do corpo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

A irmã de Danilo, Tatiane Passos, agradeceu a todas as pessoas que de alguma maneira colaboraram com a família por meio de doações. Ainda não há data para chegada do corpo e o sepultamento de Danilo, que tinha 40 anos.

De acordo com as informações do amigo de Danilo que fez contato com a família, o cantor foi encontrado caído no chão e não havia marcas de violência. Danilo morava na França desde 2020, trabalhava na construção civil e nas horas vagas fazia apresentações musicais.

O pai e o tio de Danilo moram na França. Ele levou o nome de Taubaté para o Brasil ao participar do programa ídolos em 2019. Danilo Queixada escrevia músicas para diversos MC’s e Rappers da região e participava de batalhas de rimas. Ele ainda trabalhou na Prefeitura da cidade, onde foi coletor de lixo.

03848 2024 03 29

*Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.