VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Polícia encontra ossada que indica ser de idoso desaparecido em Jacareí

Polícia encontra ossada que indica ser de idoso desaparecido em Jacareí. Pedro Ferreira de Magalhães, de 83 anos, está sumido deste de 04 de setembro. Nesta segunda-feira (16/10), um policial civil informou que recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida a respeito do encontro de ossada humana próximo ao bairro Jardim Paraíso, atrás da caixa d’água. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O policial se dirigiu para o local dos fatos e encontrou uma ossada humana, sem marcas de violência nos ossos, bem como nas roupas, sendo uma bermuda da marca Adidas de cor preta com detalhes vermelhos, uma camisa e um boné do São Paulo, time para o qual Pedro Ferreira torcia, e um pé de tênis. No bolso da bermuda foi localizada uma carteira que continha uma CNH, carteira do SUS, ambos em nome de Pedro Ferreira de Magalhães, R$70,00 em dinheiro, além de várias imagens de santo.

A vítima não foi qualificada, uma vez que será requisitado exame de DNA para comprovação de sua identidade. No local dos fatos, não havia moradias e nem câmeras de monitoramento. O caso foi registrado na delegacia de investigações gerais (DIG) como morte suspeita.

O idoso

Segundo a família, Pedro Ferreira de Magalhães tem deficiência auditiva e foi diagnosticado recentemente com Alzheimer. Ele era comunicativo e gostava de falar a respeito de futebol. No dia 04 de setembro, ele havia saído de casa para arrumar o aparelho auditivo e nunca mais voltou.

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Advertisement