Polícia encontra ossada que indica ser de idoso desaparecido em Jacareí. Pedro Ferreira de Magalhães, de 83 anos, está sumido deste de 04 de setembro. Nesta segunda-feira (16/10), um policial civil informou que recebeu uma ligação de uma pessoa desconhecida a respeito do encontro de ossada humana próximo ao bairro Jardim Paraíso, atrás da caixa d’água. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
O policial se dirigiu para o local dos fatos e encontrou uma ossada humana, sem marcas de violência nos ossos, bem como nas roupas, sendo uma bermuda da marca Adidas de cor preta com detalhes vermelhos, uma camisa e um boné do São Paulo, time para o qual Pedro Ferreira torcia, e um pé de tênis. No bolso da bermuda foi localizada uma carteira que continha uma CNH, carteira do SUS, ambos em nome de Pedro Ferreira de Magalhães, R$70,00 em dinheiro, além de várias imagens de santo.
A vítima não foi qualificada, uma vez que será requisitado exame de DNA para comprovação de sua identidade. No local dos fatos, não havia moradias e nem câmeras de monitoramento. O caso foi registrado na delegacia de investigações gerais (DIG) como morte suspeita.
O idoso
Segundo a família, Pedro Ferreira de Magalhães tem deficiência auditiva e foi diagnosticado recentemente com Alzheimer. Ele era comunicativo e gostava de falar a respeito de futebol. No dia 04 de setembro, ele havia saído de casa para arrumar o aparelho auditivo e nunca mais voltou.
Leia mais
Homens são executados em Taubaté e polícia busca identificar as vítimas e os assassinos
Romeiro atropelado na Via Dutra em Pinda não resiste a ferimentos e morre em hospital
“Esperança” é tema central da mensagem de Arcebispo de Aparecida neste 12 de outubro