Polícia procura arma usada para matar motorista de aplicativo em Jacareí. Anderson Pereira de Oliveira Barbosa, de 40 anos, foi encontrado morto dentro de um carro, pela Estrada do Lambari, na manhã desta segunda-feira (19/09). A perícia esteve no local e constatou que ele foi morto com um tiro. A arma do crime não foi encontrada, mas no bolso da vítima havia quatro munições íntegras de armas do calibre .38.
Além das munições, no local os peritos encontraram o celular da vítima sobre o painel do veículo e que foi apreendido para análise. Os documentos e cartões bancários também foram achados no local, descartando-se, assim, em primeira análise crime de latrocínio (morte seguida de roubo).
No local, os peritos não acharam evidências de luta corporal dentro do veículo e nem marcas de violência física no cadáver. Foi realizada perícia residuográfica nas mãos da vítima, assim como coleta de material biológico em uma garrafa que estava dentro do carro.
Houve ainda o recolhimento de impressões digitais no veículo usado por Anderson, que foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado. A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) vai apurar o que aconteceu e aguarda os laudos do IML (Instituto Médico Legal).
Temperatura chega a 34 ºC no Vale do Paraíba e, desta quarta até domingo, pode bater recorde
Leia mais
Bandidos explodem duas agências bancárias em Paraibuna
Policial Rodoviário Federal fica ferido ao tentar evitar saque de carga em acidente na Via Dutra
Cliente leva golpe de R$ 25 mil de entregador em São José dos Campos