VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Policiais Militares e vítimas relatam tentativa de homicídio e carro incendiado em Tremembé

Advertisement

Policiais Militares e vítimas relatam tentativa de homicídio e carro incendiado em Tremembé. Os eventos, distintos, ocorreram na Rodovia Pedro Celete, em uma área rural da cidade, por volta das 21h10 deste sábado (24/02). Segundo informações fornecidas pela polícia e pelas vítimas, o episódio ocorreu quando os policiais foram acionados para responder a um chamado de tentativa de homicídio. No local, além da tentativa de assassinato, foi constatado o incêndio de um veículo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Incialmente, um homem, de 50 anos, relatou que estava saindo do local, onde trabalha e reside, quando foi abordado por uma pessoa com uma arma longa. O agressor proferiu ameaças de morte e efetuou vários disparos contra o veículo, um Uno, da vítima. Diante da situação, ele conseguiu fugir e buscar auxílio na base da Polícia Militar em Tremembé.

Na sequência, um homem, de 43 anos, estava próximo ao local da tentativa de homicídio, tentando resolver um problema mecânico em seu veículo. Assustado com os disparos, Murilo se refugiou na mata próxima ao seu carro. Ao retornar alguns minutos depois, encontrou o carro, um Gol, em chamas, levando-o a acreditar que os autores dos disparos também tinham incendiado o carro.

A polícia o caso e novas informações serão divulgadas conforme a investigação avance. O caso foi registrado na delegacia seccional de Taubaté.

Disparos de arma de fogo em ponto de prostituição em Taubaté deixam jovem ferido

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement