VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Disparos de arma de fogo em ponto de prostituição em Taubaté deixam jovem ferido

Advertisement

Na madrugada deste sábado (24/02), por volta das 03h20, um incidente pela Rua João Marioto, Parque Paduan, em Taubaté chamou a atenção dos moradores do local, conhecido como ponto de prostituição na cidade: um jovem de 19 anos foi atingido por disparos de arma de fogo. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

Segundo informações dos policiais militares que atenderam à ocorrência, o jovem estava próximo à esquina quando um veículo I30, de cor azul escuro, passou pela via e efetuou dois disparos, um dos quais atingiu a vítima na canela. A rápida ação de uma mulher residente nas proximidades foi crucial; ela socorreu o jovem e o encaminhou ao UPA San Marino, onde ele recebe cuidados médicos.

Outra testemunha do incidente, uma mulher que também trabalha na região, relatou ter presenciado o ocorrido, mas a autoria e os motivos por trás dos disparos ainda são desconhecidos. Informações apuradas pela reportagem apontam que teria havido tentativa de extorsão e ameaça da vítima a um cliente, que teria ido embora e voltado atirando.

A Polícia Científica foi acionada e a perícia no local foi realizada, enquanto a Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Taubaté e os investigadores do plantão se dirigiram ao local em busca de mais informações. O caso foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo. A Polícia segue investigando o caso. Ninguém foi preso até o momento.

Foto de Capa: Thayssa Torino RDC

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement