Populares tentam impedir socorro a homem em São José dos Campos. Polícia investiga se houve homicídio. O crime aconteceu por volta das 13h37, desta sexta-feira (24/05), pela Avenida Um, bairro Rio Comprido. No local, um homem, não identificado, foi encontrado morto. CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP
Os policiais militares foram acionados para comparecerem ao local pelo SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), uma vez que a vítima teria sido agredida e muitas pessoas impediam o socorro da mesma.
Chegando ao local, se deslocaram para o meio de um terreno baldio e encontraram o homem já sem sinais vitais. Diante da situação, o SAMU, também acionou a unidade de resgate e o médico da unidade constatou a morte do homem, que foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para identificação e laudo da causa morte.
O que a perícia constatou foram lesões na mandíbula e que a vítima era negra e tinha uma tatuagem em um dos braços com a inscrição: “Jesus me guie”. O caso foi registrado como morte suspeita, pelo 3º Distrito Policial, e deve ser investigado pela DEIC (Departamento Especializado de Investigações Criminais).
Não perca a oportunidade de ficar bem-informado sobre as notícias de turismo. Ganhe tempo e receba no seu Whatsapp. Aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.
Leia mais
Corpo é encontrado dentro de carrinho de supermercado em rio em Campos do Jordão
Saidinha temporária de presos coloca 3,4 mil presos nas ruas, a partir desta terça (17), no Vale do Paraíba
Polícia e GCM prendem vigia que fez limpa em condomínio comercial de São José dos Campos