VALE 360 NEWS – NOTÍCIAS DO VALE DO PARAÍBA E LITORAL NORTE

As principais notícias do Vale do Paraíba e do Litoral Norte em destaque

Prefeito de São José do Barreiro é preso pela PF porque teria usado carro oficial para curtir o Carnaval

Advertisement

Prefeito de São José do Barreiro é preso pela PF (Polícia Federal) porque teria usado carro oficial para curtir o Carnaval. Lê Braga (MDB) foi preso no fim da noite de domingo (18/02). CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO CANAL DO WHATSAPP

O prefeito estaria acompanhado da esposa e de mais três casais, quando se deslocou a Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e eles teriam usado um veículo, tipo Van, da Secretaria de Saúde da cidade até lá. Eles estariam trajando abadá, de acordo com informações apuradas pela reportagem.

Neste domingo, a PF montou, então, uma operação e no Pedágio de Moreira César, em Pindamonhangaba, e na volta à cidade de São José do Barreiro, o carro foi abordado, com o Prefeito e os integrantes da “comitiva”. Lê Braga foi levado para a sede da Polícia Federal, onde segue preso. Lê Braga e os acompanhantes viajaram até Porto Seguro.

A Operação é da Polícia Federal, uma vez que o dinheiro do combustível e os veículos usados são custeados com verba do Governo Federal. A PF apura crime de responsabilidade fiscal.

Outro lado

O advogado de Defesa de Lê Braga, Paulo Sergio Mendes Carvalho, manifestou-se por meio de nota, na qual diz o seguinte: “A defesa está tomando as medidas processuais necessárias, sendo que no momento oportuno tudo será esclarecido”.

*Matéria atualizada às 19h

Não perca a oportunidade de ficar bem-informado (a). Ganhe tempo e receba no seu WhatsApp as principais notícias do Vale do Paraíba. É simples, aperte o botão abaixo e entre no nosso grupo.

Advertisement